Blog

04 agosto 2017

Anderson Falcão na Feira Viva – DW São Paulo 2017

A convite do IED para a programação do DW! no sábado, 12 de agosto, no Parque da Água Branca, durante a segunda edição da Feira Vivawww.feiraviva.com.br, que ocorre das das 10h às 20h, e encerra a Food Design Week (FDW).

O evento será inaugurado com o anúncio de uma parceria entre o IED, Feira Viva e a Sociedade Rural Brasileira, para levar design ao campo e fortalecer as marcas de pequena escala e grande qualidade dos produtores associados, bem como integrá-los ao movimento do Food Design. A abertura será às 9h30 no auditório do Parque da Água Branca.

Com organização da ADP e apoio institucional do IED, um importante tema ambiental será debatido – “Madeira, o diamante de um futuro próximo”, com as participações do designer Hugo França, do botânico e paisagista Ricardo Cardim, do agricultor e especialista em manejo Patrick Assumpção, e de Anderson Falcão, fundador do Design para a Vida, sob mediação de Natasha Schlobach. A mesa ocorre no dia 12 de agosto, sábado, às 15h30, durante a Feira Viva, no auditório do Parque da Água Branca.

FONTE IED: www.ied.edu.br

|